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ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA

Manutenção de Equipamentos em Geral da Marca Luxvision fora e dentro do prazo de garantia.

PRODUTOS EM GARANTIA: Mandar com  NOTA FISCAL  DE COMPRA DA LUXVISION, preencher o formulário de manutenção de forma individual de cada equipamento. formulario para download no final da pagina. (só será executada a garantia mediante comprovação fiscal de compra)

ENVIO por conta do CLIENTE  e RETORNO por conta da TECHCENTER. " Equipamentos sem defeito, sem conserto ou orçamento reprovado o retorno será por conta do cliente"

O Prazo de Garantia Estipulado pela LUXVISION É DE 12 Meses

 

PRODUTOS FORA DE GARANTIA:

ORÇAMENTOS APROVADOS:  ENVIO por conta do CLIENTE  e RETORNO por conta da TECHCENTER.

EQUIPAMENTOS SEM DEFEITO:  retorno será por conta do cliente.

ORÇAMENTOS REPROVADOS:  ENVIO por conta do CLIENTE  e RETORNO por conta do CLIENTE.  opção de descarte pela Techcenter sem custo.

 

Política de Produtos dentro do Período de Garantia

  • Resolução da Garantia
    • À contar da data de recebimento em nossa Central, a Techcenter em acordo com a Luxvision possui até 30 dias corridos para resolver a ocorrência aberta em nossa Central de Atendimento.
    • O produto entrará em uma fila para conserto, onde passará por uma análise técnica para constatação de defeito de fabricação ou não.
    • Caso seja constatado um defeito de fabricação e o produto estiver dentro do período da garantia, o mesmo será consertado e devolvido para o cliente sem custos de reparo ou custo de frete de retorno para o cliente.
    • É necessário que o cliente faça o envio até nossa Central de Assistência técnica (o custo de envio é de responsabilidade do cliente e o retorno da pela techcenter),
    • Caso a garantia estiver inválida, e não seja constatado um defeito de fabricação no produto (*veja abaixo em “Condição do Produto), faremos um orçamento de um equipamento novo do mesmo modelo ou similar. O cliente será informado com um orçamento via e-mail.

 

  • Condição do produto
    • Mesmo que o produto esteja dentro do período válido de garantia, a Luxvision se isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo o defeito não seja de fabricação, ou seja, defeitos como: danos decorrentes de queda, riscos, arranhões, colisão, sobrecarga acima do especificado ou até mesmo variações de tensão elétrica, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.
    • Solicitamos que o consumidor verifique o prazo de garantia do produto no ato da compra.
    • A garantia é válida para equipamentos adequados a situação de uso normal conforme descrito nas instruções do manual de operação do produto que é fornecido pelo fabricante. Abrange apenas defeitos de funcionamento de peças e componentes do equipamento.

 

  • Como proceder
    • Após o contato inicial com a nossa equipe, conforme mencionamos acima, é necessário que o usuário faça com que o equipamento chegue até nossa Assistência técnica enviando-nos através de transportadora ou Correios.
    • Preencha todos os campos do nosso Formulário-de-envio com os seus dados e do(s) seu(s) equipamento(s). Lembre-se de descrever o defeito individualmente de cada produto;
    • Atenção! Não atenderemos equipamentos que chegarem com informações incompletas. O endereço a ser preenchido no formulário será usado para posterior devolução do produto pelos Correios;
    • Imprima e assine o formulário de envio, anexe uma cópia da Nota Fiscal, do RG e do CPF, em seguida anexe-o ao(s) equipamento(s). Obs.: Não daremos entrada nos equipamentos caso este formulário não esteja completamente preenchido e assinado juntamente com a cópia da Nota Fiscal, do RG e do CPF.

 

  • Pessoa Jurídica:
    • Para produtos dentro do período de garantia, é obrigatório o envio da Nota Fiscal de compra assim como de Nota Fiscal de Remessa para Conserto e o Formulário de Envio. Caso contrário, não será possível dar entrada em nosso sistema.

 

  • Pessoa Física
    • Em caso de Pessoa Física, equipamentos dentro do período de garantia devem ser enviados com a Nota Fiscal de Compra e o Formulário de Envio preenchido juntamente com cópia de RG e CPF.

 

  • Embalagem
    • Sugerimos que proteja seu equipamento, preferencialmente com plástico bolha ou jornal amassado, em ambiente seco e limpo, evitando assim qualquer tipo de choque que possa comprometer o funcionamento de seu equipamento;
    • Envie preferencialmente o equipamento na embalagem original para evitar possíveis danos.
    • Atenção:
      • Caso esteja enviando um DVR/HVR lembre-se de sempre retirar o HD, caso este não tenha sido comprado na Luxvision.
      • Envie o produto juntamente com os seus acessórios/periféricos.

 

  • Sugestão de envio
    • Envie seu equipamento para a Luxvision pelo meio da sua preferência, indicamos os serviços do Correios (SEDEX ou PAC). Preferencialmente com seguro opcional contra perdas, furtos e danos (opcional, consulte sua agência dos correios). Você pode acompanhar o envio do seu equipamento pelo site dos Correios (rastreamento).

 

  • Frete
    • Para produtos dentro do período de garantia, o custo do frete de “envio” é por conta do cliente, sendo o reparo ou troca por um novo/similar e o frete de retorno por conta da Techcenter, retorno de manutenção de equipamentos sem conserto, orçamento reprovado ou sem defeito, retorno por conta do cliente.
    • O retorno do equipamento consertado será através do serviço de encomenda normal, “PAC” ou transportadora de escolha da techcenter. Caso o cliente opte pelo envio expresso, “SEDEX”, será cobrado a parte o pagamento dos serviços o valor do frete.
    • A Techcenter não se responsabiliza pelos danos causados no transporte bem como por eventual extravio.

 

  • Recebimento
    • O prazo legal para conserto do(s) equipamento(s) são de até 30 dias (Podendo ser estendido conforme a disponibilidade de peças).
    • O cliente será informado após a conclusão do reparo do equipamento, caso não haja êxito no contato, será cobrada taxa de depósito para cada mês de atraso.

 

  • Dados para envio:
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  • Franciele Alves da Costa
  • CNPJ: 34.740.202/0001-91 - Insc. Estadual: Isento
  • Av. Paraná, 1758 - Loja 04 - Bacacheri  - Curitiba / PR - CEP: 82.510-000

 

  • Dúvidas: fone: (41) 3434-2175
  •        whatsapp: (41)98771-0469