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ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA

Manutenção de DVR's e Cameras  da Luxvision e DVR's da Dyno.

 

ENVIO  e RETORNO por conta do Cliente. " Equipamentos sem defeito, sem conserto ou orçamento reprovado o retorno será por conta do cliente"

O Prazo de Garantia estipulado pela LUXVISION é de 03 Meses, acompanhado de Nota Fiscal de Compra. Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/90

 

 

 

 

FAVOR ENVIAR O FORMULÁRIO PREENCHIDO!

 

 

  • Como proceder
    • Após o contato inicial com a nossa equipe, conforme mencionamos acima, é necessário que o usuário faça com que o equipamento chegue até nossa Assistência técnica enviando-nos através de transportadora ou Correios.
    • Preencha todos os campos do nosso Formulário-de-envio com os seus dados e do(s) seu(s) equipamento(s). Lembre-se de descrever o defeito individualmente de cada produto;
    • Atenção! Não atenderemos equipamentos que chegarem com informações incompletas. O endereço a ser preenchido no formulário será usado para posterior devolução do produto pelos Correios;
    • Imprima e assine o formulário de envio, anexe uma cópia da Nota Fiscal, do RG e do CPF, em seguida anexe-o ao(s) equipamento(s). Obs.: Não daremos entrada nos equipamentos caso este formulário não esteja completamente preenchido e assinado juntamente com a cópia da Nota Fiscal, do RG e do CPF.
  • Embalagem
    • Sugerimos que proteja seu equipamento, preferencialmente com plástico bolha ou jornal amassado, em ambiente seco e limpo, evitando assim qualquer tipo de choque que possa comprometer o funcionamento de seu equipamento;
    • Envie preferencialmente o equipamento na embalagem original para evitar possíveis danos.
    • Atenção:
      • Caso esteja enviando um DVR/HVR lembre-se de sempre retirar o HD, caso este não tenha sido comprado na Luxvision.
      • Envie o produto juntamente com a fonte.
  • Sugestão de envio
    • Envie seu equipamento para a Techcenter pelo meio da sua preferência, indicamos os serviços do Correios (SEDEX ou PAC). Preferencialmente com seguro opcional contra perdas, furtos e danos (opcional, consulte sua agência dos correios). Você pode acompanhar o envio do seu equipamento pelo site dos Correios (rastreamento).

 

  • Frete
    • Os equipamentos enviados o custo do frete de “envio” e retorno é por conta do cliente, sendo o reparado ou não, retorno de manutenção de equipamentos sem conserto, orçamento reprovado ou sem defeito, retorno por conta do cliente.
    • O retorno do equipamento consertado será através do serviço de encomenda normal, “PAC” ou transportadora de escolha da techcenter. Caso o cliente opte pelo envio expresso, “SEDEX”, será cobrado a parte o pagamento dos serviços o valor do frete.
    • A Techcenter não se responsabiliza pelos danos causados no transporte bem como por eventual extravio.

 

  • Recebimento
    • O prazo legal para conserto do(s) equipamento(s) são de até 30 dias (Podendo ser estendido conforme a disponibilidade de peças).
    • O cliente será informado após a conclusão do reparo do equipamento, caso não haja êxito no contato, será cobrada taxa de depósito para cada mês de atraso.

 

  • Dados para envio:
  •  
  • Franciele Alves da Costa
  • CNPJ: 34.740.202/0001-91 - Insc. Estadual: Isento
  • Av. Paraná, 1758 - Loja 04 - Bacacheri  - Curitiba / PR - CEP: 82.510-000

 

  • Dúvidas: fone: (41) 3434-2175
  •        whatsapp: (41) 3434-2175